22

maio
Inspiração: Rainbow Hair

Faz tempo que não faço post de inspirações por aqui, mas inspirada na tia Ana Maria e seu programa sobre unicórnios na semana passada, resolvi fazer um todo colorido e cheio inspirações incríveis pra vocês sobre o rainbow hair. Traduzindo seria cabelo arco-íris, ou seja, coloridérrimo. Confesso que até bateu uma vontadinha de me aventurar pelo universo do arco-íris, porém, 1. meu cabelo já não é uma maravilha, ia ficar um belo bagacinho; 2. a manutenção deve ser chatinha e cara; 3. não sei se algum dia estarei preparada para abandonar o ruivo. Mas tudo que é bonito é pra se apreciar, não é mesmo? Então vamos lá!

Esse é clássico, todas as cores do aro-íris e super mega vibrante, alguns chamam de neon. Fica absurdamente lindo e dá um destaque único, com certeza você não vai passar despercebido.

Há quem prefira os tons mais pastéis e aposte nesse ar de cabelo de algodão doce. Como uma boa libriana que sou, não sei dizer qual prefiro, pois é tudo muito lindo e lúdico. Pena que não dá pra escolher todos, me facilitaria um bocado.

Mas se umas querem cores bem vibrantes, outras preferem esconder as cores lá no meio do cabelo, ou na parte de baixo, assim, quando o cabelo está solto está normal, mas adquiri um charme todo especial quando preso. Sensacional esse estilo, com meio coque ou rabo de cavalo deve ficar maravilhoso.

Mas se você não quiser fazer tanta mistura de cor, dá sempre pra optar pelas favoritas, ou as que ornam mais entre si, ou, então, deixar uma cor predominar, seja com tons de azul, verde ou rosa, ou o que for. Vai dizer, impossível ficar feio.

E vale lembrar, que antes mesmo da moda surgir com essa força por aqui, Marimoon já desfilava suas madeixas coloridas pra lá e pra cá, podemos dizer que ela é uma das pioneiras do estilo aqui no Brasil. Aliás, a mari já teve o cabelo de praticamente todas as cores, eu adorava assistir o acesso, já ficava esperando qual seria a nova cor do cabelo dela.

E atualmente também temos outra musa do rainbow hair no Brasil, a youtuber Lully de Verdade. Aliás, quem não conhece o canal da Lully, deveria conhecer, ela fala sobre cinema e dá várias dicas e críticas por lá. Legal ver como a Lully começou só com as pontinhas coloridas, e com o tempo foi pintando mais e mais, até chegar à raiz.

Estou completamente apaixonada, mas acho que vou segurar a empolgação. E aí, me conta se você já fez esse procedimento ou se pretende fazer.



2 comentários





2 Comentários


Lorraine Faria @ 25.05.2017

impossível falar de cabelo colorido e n lembrar da Mari Moon né? acho lindo demais <3 vejo fotos e lembro da epoca das minhas mechas rosas haha

beeeijo


Fran Oliveira @ 29.05.2017

Acho muito lindo cabelo coloridos, queria tanto ter a coragem dessas meninas de pintar assim! :/ Os meus prediletos é os em tons pastéis, gosto muito dessa sutileza! Uauu, amei todas as inspirações que você selecionou… <33
Beijos,
http://www.dosedeilusao.com