04

ago
Música de Sexta: Clipes que bombaram em julho

Mais um mês chegou ao fim e com isso já adentramos o oitavo mês do ano. O tempo passa rápido, não é mesmo? E durante o mês de julho tivemos diversos estreias babadeiras no mundo pop. Fiz um compilado do que de melhor passou por aqui no mês anterior, vem conferir.

Fetish feat. Gucci Mane – Selena Gomez

Selena lançou há alguns dia o vídeo de Fetish, com participação do rapper Gucci Mane. A cantora está cada dia mais ousada e apostando e uma versão mais sexy de si mesma. O clipe tem elementos bem bizarros, como a Selena sensualizando com as comida tudo. Se vocês queriam uma Sel sensual, vocês tão tendo.

Loyalty feat. Rihanna – Kendric Lamar

Rihanna fez participação na música e clipe de Loyalty, do rapper Kendric Lamar. A gata está maravilhosa como sempre e, ao lado de Lamar, enfrentam situações de perigo e muita ostentação e toda aquela trama gangster que a gente adora. A música é muito boa e o refrão é super chiclete.

Sua Cara – Major Lazer feat. Anitta e Pabllo Vittar

Anitta ainda vai dominar o mundo. E dessa vez, ao lado da maravilhosa Pabllo Vittar e do grupo mais popular do momento, Major Lazer. O videoclipe já bateu inúmeros recordes no seu dia de espera, como vídeo mais assistido em uma, duas e 24 horas e, também o que conseguiu 1 milhão de likes em menos tempo. Não é pra qualquer um não é, mesmo!? E óbvio que sucesso sempre rende polêmica e Sua Cara já colecionou alguns.

Woman feat. The Dap-Kings Horns – Kesha

Kesha está toda empoderada e soltando o verbo em Woman. Se o primeiro single de seu álbum novo assustou pelo teor romântico, pouco comum da cantora, em Woman ela mostra que é um mulherão da porra, que é senhora de si mesma e que homem nenhum vai dizer o que ela tem que fazer. Ela passou por poucas e boas nos últimos anos, então ela tem mais é que se reerguer mesmo e ditar a sua própria vida.

Sorry Not Sorry – Demi Lovato

Demi Lovato voltou com esse hino maravilhoso que é Sorry Not Sorry. No clipe ela tá toda festeira e sua festa da piscina, soberana. Trechos reais da festa aparecem de vez em quando durante o clipe, que tem participação de Jamie Foxx, Paris Hilton e Wiz Khalifa. É, amores, Demizinha tá podendo, até o Neymar aproveitou seu stories pra elogiar a gata pela música nova.

Boys – Charli XCX

Mas se Demi tem algumas participações em seu clipe, o que dizer da Charli XCX que chamou um caminhão de boys magia pra colaborar em seu lançamento, Boys. Na telinha aparecem Joe Jonas, Brendon Urie, Wiz Khalifa (de novo), Diplo, Charlie Puth, Will.I.Am, e muito muiiiito mais. E além da música ser ótima, o clipe está divertidíssimo, vale a pena conferir esses boy tudo.

Swish Swish feat. Nicki Minaj – Katy Perry (Lyric Video)

Não é um vidoclipe propriamente dito, apenas lyric video (vídeo da letra), porém, poderia facilmente ser. A nossa rainha dos memes, Gretchen, em pessoa, arrasando em Swish Swish. Achei sensacional esse featuring, só acho que ela também deveria estar no videoclipe oficial.

Learn To Let Go – Kesha

E a Kesha voltou com tudo mesmo. Há poucos dias ela lançou o clipe de Learn To Let Go. A música é animada e muito verdadeira e o clipe é todo fofinho. Ele mostra cenas de vídeos da infância da Kesha, enquanto mostra ela no presente reconstruindo essas cenas, uma graça, divertido e muito bonitinho.

Ufa! Quanta coisa, não é mesmo!? Espero que eu tenha contribuído pra dar aquela renovada na sua playlist. Até mais!



0 comentários




Nenhum comentário